Este blog já não está actualizado, por favor, navegue até ao novo site do .Luz em
www.ashmariam.com/pontoluz

.Luz

.Luz: Um ponto de encontro de terapias profundas. Um encontro com o Reiki, o tarôt, a meditação, o Yoga, a almaterapia, a leitura natural de auras. Mais do que um ponto de encontro.... um .LUZ

28 abril, 2007

Apresentação de Susana Pinho

Susana Pinho é na sua essência uma criança que adora rir com a verdade da vida. E talvez por isso, nunca tenha perdido a faculdade de ver as “pessoas às cores”. Mais tarde, apreendeu que essas cores tinham um nome: aura. Estudou, leu muito para aprofundar aquilo que via. Faz leituras naturais de auras desde criança.

A sua primeira paixão foi o Direito. Durante o curso desenvolveu um programa pioneiro de protecção de menores. Ainda durante o curso dá apoio, em regime voluntariado, a crianças abandonadas e /ou maltratadas pelos pais.

Mais tarde, descobre o poder transformador da meditação e não chega a exercer nenhuma profissão relacionada com o seu curso. De facto, foi com a meditação que se deu a grande transformação na sua vida. Foi a partir daí que começa a canalizar mensagens divinas de Anjos e de outros Seres de Luz. A partir de então tem sido uma jornada maravilhosa de aprendizagem e de transformação.

Mãe de dois filhos, sempre ligada a crianças e à educação para uma espiritualidade, orienta meditações para crianças e grávidas há 3 anos. Reikiana com o segundo nível, é também doula com bastante experiência em gravidez e em parto, certificada pela Associação Doulas de Portugal, tem ajudado muitas mães a viver o nascimento dos seus filhos de forma holística e espiritual.

Actividades:
Leitura Natural de Auras
Leitura natural de chackras
Almaterapia
Acompanhamento da gravidez

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial