Este blog já não está actualizado, por favor, navegue até ao novo site do .Luz em
www.ashmariam.com/pontoluz

.Luz

.Luz: Um ponto de encontro de terapias profundas. Um encontro com o Reiki, o tarôt, a meditação, o Yoga, a almaterapia, a leitura natural de auras. Mais do que um ponto de encontro.... um .LUZ

19 abril, 2007

Apresentação da Terapeuta Catarina Melo

Olá sou a Catarina de Sintra e venho convidá-los a fazer uma breve visita ao meu Mundo fascinante das terapias alternativas.

Tudo começou quando por uma questão de ética me tornei vegetariana e ao entrar mais fundo nesse mundo resolvi tirar o curso de Reflexologia e Massagem Terapêutica Chinesa.

As propriedades mágicas das plantas foram-me reveladas quando fui trabalhar para a loja de produtos naturais Celeiro Dieta à 6 anos, loja essa que me permitiu especializar na área da Macrobiótica, da Fitoterapia e dos Florais de Bach.

A minha paixão pelo mundo dos aromas e dos sabores levou-me, paralelamente, a especializar-me no curso de cozinha vegetariana e no curso de nutrição e culinária vegetariana e mais tarde, a fim de experienciar e especializar-me ainda mais na arte da cozinha, resolvi trabalhar como cozinheira no Restaurante Oriente, no Chiado.

Entretanto o Reiki vem ao meu encontro, transformando positivamente a minha vida, trazendo-me momentos de alegria, paz e plenitude.

Durante esta caminhada, o Tarot tem-me acompanhado, no início como instrumento de auto-aconselhamento, agora para ajudar e proporcionar o melhor a todos os que querem descobrir o poder do Tarot e o que este lhes pode dar.

Como autodidacta tenho aprofundado estas áreas e outras como a Astrologia, os Cristais, a Bola de Cristal, a Fitoterapia, entre outros.

Considerem-se convidados e benvindos e ao meu mundo mágico das terapias.

Actividades:
Reflexologia
Massagem terapeutica Chinesa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial