Este blog já não está actualizado, por favor, navegue até ao novo site do .Luz em
www.ashmariam.com/pontoluz

.Luz

.Luz: Um ponto de encontro de terapias profundas. Um encontro com o Reiki, o tarôt, a meditação, o Yoga, a almaterapia, a leitura natural de auras. Mais do que um ponto de encontro.... um .LUZ

24 agosto, 2006

Leitura Natural de Auras


A aura é a energia que envolve cada ser vivo, cada objecto. Essa energia é pessoal e intransmissível e pode dar informações muito valiosas sobre nós, sobre os nossos caminhos, sobre as nossas escolhas...no fundo a aura diz-nos o que viemos cá fazer e a forma como nos manifestámos no Universo.

A leitura natural das auras é a visão da aura sem ser necessário o uso de aparelhos electrónicos. Assim, não existem interferências que podem alterar a cor da aura. Numa leitura natural das auras, oferece-se um desenho que representa a aura da pessoa naquele momento. Junto com o desenho faz-se uma interpretação personalizada do significado das cores da aura.

Uma leitura natural de auras não tem limites. Pode fazer-se uma leitura de uma só pessoa, de um relacionamento ou até mesmo de uma família inteira.

Tudo é energia e a leitura natural das auras é sem dúvida, um caminho de aprofundamento deste mundo maravilhoso que é o mundo das energias que nos rodeiam e que fazem parte de nós.

Terapeuta: Susana Pinho

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial