Este blog já não está actualizado, por favor, navegue até ao novo site do .Luz em
www.ashmariam.com/pontoluz

.Luz

.Luz: Um ponto de encontro de terapias profundas. Um encontro com o Reiki, o tarôt, a meditação, o Yoga, a almaterapia, a leitura natural de auras. Mais do que um ponto de encontro.... um .LUZ

11 abril, 2007

Formadora: Filipa Costa

Chamo-me Filipa, sou de Lisboa e de muitos outros lugares também...
Desde pequena que sinto que não pertenço a uma só terra e sempre que viajo sinto-me de regresso a casa!

Sempre gostei de viajar ....E aprendi desde muito cedo que as melhores viagens não têm que ser necessáriamente nos sitios que vêem nos mapas.
Cresci no meio das texturas, das cores, dos botões e dos padrões que a minha avó materna manipulava com arte pois era modista de profissão.
As terras que eu percorria em criança tinham nuvens feitas de seda, caminhos de cetim, riachos forrados a ráfia e o sol era um enorme botão encarnado...
Do meu avô recordo as suas histórias fantásticas contadas à janela nas sextas à noite e nessas alturas eu esquecia que era a uma menina com um só nome de um só lugar e reinventava o tempo ...
Não me interessava saber se as histórias eram verdadeiras ou falsas, eram as melhores histórias do mundo...

Depois cresci muita coisa mudou, viajei para alguns lugares que vêm nos mapas... e perdi-me em alguns caminhos sem nome, mas apesar do tempo, a minha crença que a fantasia e criatividade nos libertam e possibilitam ultrapassar obstáculos e chegar a outros lugares, essa floresceu!

Haja Alegria...

Filipa Costa

Actividades:
Arte Terapia

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial